Dell lança o Novo XPS 13, notebook premium em todos os sentidos

Poradmin

Dell lança o Novo XPS 13, notebook premium em todos os sentidos

Adquirir o que há de mais recente em tecnologia e mobilidade é essencial na hora de investir em novos dispositivos. Afinal, mesmo que um equipamento mais simples atenda a todas as necessidades do consumidor, a evolução constante de softwares profissionais e de entretenimento pode torná-los obsoletos com facilidade – e o que parece um bom negócio no momento pode se tornar rapidamente motivo de “dor de cabeça”.

Para contornar esse problema e oferecer um notebook premium que entregue performance e produtividade robustas a longo prazo, ao mesmo tempo que apresenta um design fino, leve e compacto, a Dell lança o Novo XPS 13 – voltado àqueles que se atentam a todos os detalhes. A versão com as configurações mais completas do produto garantem uma experiência excepcional para o usuário.

Recursos variados fazem parte do lançamento, e tanto seu hardware quanto seu visual prometem tirar o fôlego daqueles que procuram por algo diferenciado e de qualidade inquestionável.  Em uma de suas configurações, a máquina carrega o processador Intel® Core™ i7 10ª geração e 16 GB de RAM, seu SSD de 1 TB, permitindo execução aprimorada de tarefas e fornece alta capacidade de armazenamento. Músicas, filmes, jogos e fotos, cabe muita coisa!

A integridade do hardware do XPS 13 é garantida pelo controle térmico, utilizando ciclos de tarefas e seu design com ventiladores e tubos de calor duplos, além de isolamento térmico GORE. Isso significa que não é preciso se preocupar com superaquecimento, mesmo ao rodar programas exigentes. 

Além de não ter de enfrentar engasgos, é possível vê-lo ligar em milissegundos, uma vez que a versão I7 carrega uma placa Intel® Core™ com gráficos Intel® Iris® Plus.

Desempenho e segurança garantidos

Velocidade, no Novo XPS 13, é uma prioridade. Isso porque até a navegação na internet é otimizada, com o Killer™ AX1650 construído no chipset Intel WiFi 6, que é quase 3 vezes tão rápido quanto a geração anterior. Suas duas entradas Thunderbolt 3, além do leitor de cartões microSD, ampliam a conexão. Os processadores Ice Lake-U, por sua vez, apresentam uma arquitetura de núcleo de CPU totalmente nova com transistores de 10 nm para poderoso desempenho e eficiência.

Já que eficiência diz respeito a tudo o que ele proporciona, sua bateria, segundo a empresa, possui autonomia de até 18 horas, podendo variar conforme a configuração. Aliás, o uso indevido, por sua vez, está fora de cogitação: é possível fazer login com a segurança de um toque ou olhar, pois ele carrega o Windows Hello, um leitor de impressões digitais embutido no botão de energia e câmera infravermelha e de reconhecimento facial.

Recursos de Inteligência Artificial foram embutidos e são capazes de adaptar o dispositivo ao uso aprimorado de cada consumidor, incluindo máscara de foto no Adobe Photoshop para remover os fundos de imagens com um clique, recursos de eliminação de ruído sem afetar a vida útil da bateria do computador e software que pode desfocar ou substituir o plano de fundo em vídeos ao vivo – tornando reuniões virtuais e streamings ainda mais profissionais.

Cuidado com todos os aspectos

Todos os detalhes desse modelo premium foram considerados: durabilidade, visual, experiência de uso e impacto ambiental. Sendo assim, o XPS 13 foi fabricado com materiais de alta precisão e qualidade, como alumínio e fibra de carbono aeroespacial, além de trazer o corte de precisão Diamond Cut, que deixa a estrutura mais elegante. 

A tela não fica de fora: ela é 6,8% maior que a geração anterior, carrega a tecnologia InfinityEdge, com bordas muito finas nos 4 cantos, e possui 13,4 polegadas de tamanho, proteção Gorilla Glass 6, resolução máxima 4K e suporte a toques no display. Imersão e fidelidade de cores e imagem estão garantidas.

Por fim, o teclado edge-to-edge torna a digitação muito mais simples, com teclas maiores, mais espaçadas e iluminadas. Um touchpad 17% maior que a geração anterior de alta precisão complementa o pacote.

Pesando cerca de 1,2 kg, o produto, por sua embalagem sustentável, foi contemplado com certificação EPEAT Silver e recebeu da CES o Prêmio de Melhor Inovação 2018, já que foi produzido com material feito de plásticos oceânicos coletados nas áreas costeiras dentre outros componentes reciclados. 

Resumindo: experiência premium em todos os aspectos imagináveis. Com o Novo XPS 13, a Dell promete que tudo em sua escolha seja valorizado – sua experiência, o produto e, claro, o meio ambiente. Não deixe de conferir o vídeo produzido pelo TecMundo e se surpreenda com o poder dessa novidade.

Fonte:TecMundo

Sobre o autor

admin administrator

Deixe uma resposta